Birthday Wishlist*

Daqui a exactamente 1 mês estarei de parabéns por ter conseguido sobreviver a mais um ano deste mundo cruel e, como tal, estarei também a merecer umas prendinhas. Então meus amores, partilho convosco o que gostaria de receber:

Máquina Perfect Curl : Gosto muito de fazer cachos no meu cabelo, fica logo com um ar muito mais volumoso e sensual. O meu cabelo é liso, mesmo liso e agora que está muito comprido e pesado dá uma trabalheira enorme, esta menina ia facilitar-me muito a vida. Enfim, íamos ser muito felizes juntas.

Perfume Elle L'aime de Lolita Lempika : Apaixonei-me de tal forma por este perfume que desde que o cheirei pela primeira vez, nunca mais me saiu da cabeça. Je pense a toi!

Sandálias Exé (em camel please ) : Estas sandálias e eu, andamos num constante namoro, eu na parte de fora da loja e elas na parte de dentro.

Skinny jeans brancos: Adoro jeans brancos, aliás, nas estações quentes, gosto de largar o preto e trocá-lo pelo branco, verde, amarelo... cores alegres e frescas. Estão em falta no meu armário e ainda não encontrei uns decentes, coisa que também não é fácil. Uns jeans brancos, se não forem perfeitos, fazem-nos parecer vulgares em 3 tempos. Sendo assim, têm de ser com consistência para não se verem as costuras e os bolsos ou até a nossa celulite.



É isso meus amores, não quero muita coisa, só o essencial à sobrevivência desta espécie :D

Fábrica de Raparigas

You May Also Like

2 comentários