Sabrinas


Ultimamente andamos a ser bombardeadas com a febre das sabrinas. Quem nunca ouviu falar das famosas Josefinas? Umas sabrinas normalíssimas a preços que para mim, são um escândalo!
Como já devem ter percebido não sou fã de sabrinas, embora tenha dois pares perdidos no meu closet, acho-as umas "coisinhas" sem piadinha nenhuma!
Não são particularmente bonitas, especialmente o modelo representado na imagem, não são elegantes e nem sequer são confortáveis. Primeiro parece que andamos descalças, toda a pedrinha da calçada gosta de espetar o pezinho. Segundo, alargam dos lados à medida que vamos caminhando que até parece que nos querem dizer alguma coisa. O que elas devem estar a querer dizer será algo do género: " Daqui a nada estou a tentar arrancar-te a unha do dedo grande, enquanto vou à minha vidinha sem ti saíndo insistentemente pelo teu calcanhar fora".

You May Also Like

0 comentários