Expocosmética 2014

Este fim de semana que passou decorreu na exponor, a edição deste ano da expocosmética. Foi uma estreia para mim, nunca tinha ido a nenhuma e como de costume, estava cheia de expectativas que ao longo dos pavilhões se foram dissipando...
Para quem trabalha com unhas era o paraíso e eu ali, à procura da zona da maquilhagem, mas se calhar não entra nos quesitos de cosmética tendo em conta a sua quase inexistência ou então só cheguei lá depois de ter feito o meu shut down cerebral.
Em contrapartida tinha muitos produtos de cabelo a óptimos preços, principalmente brasileiros.
No geral não fiquei impressionada, estava demasiado barulho lá dentro, não conseguia nem ouvir a minha amiga que estava ao meu lado e só isso já foi o bastante para desviar toda a minha concentração. A juntar ao barulho era o calor, suei as estopinhas lá dentro. Que luta minha gente!
A organização foi péssima, falo principalmente das pessoas que nos estavam a receber, quem me safou foram as meninas do stand dos Bloggers ( um muito obrigada a elas e à Inês do Madame Turbante ).
Alguns expositores fizeram-me pensar que tinha caído numa qualquer loja dos chineses, os visitantes não tinham a mínima educação e delicadeza, era sempre a ser abalroada e aquilo nem sequer estava assim tão cheio para se justificar tanto encontrão... and so on, and so on!
Se eu fosse uma das pessoas que passou tempos infinitos numa fila para lá entrar, certamente tinha de matar alguém depois da minha experiência.
Been there, done that, do not repeat!
Mesmo assim, ainda consegui tirar umas fotos, mas foi mesmo só nos primeiros 10 minutos, até porque depois fiquei com as mãos ocupadas com os milhentos folhetos que me deram.

 Mal entrei fui convidada para fazer um teste ao meu cabelo, a menina passava a maquineta pelo meu couro cabeludo e cabelo e ela transmitia as imagens para o ecrã do meu lado esquerdo. Confesso, ver o meu couro cabeludo assim tão ao pormenor, meteu-me impressão. Mas fiquei feliz com o resultado, tenho um bom cabelo, só um pouco ressequido nas pontas.


 Se houvesse prémio para o cabeleireiro mais lento da expocosmética, o vencedor seria este senhor da foto acima. Que sooooooono. Como é óbvio não cheguei a ver o que ele fez com aquela criatura de tótós.


A única coisa que tive pena de não ter comprado foi mesmo esta maquina de fazer caracóis. Acho que íamos ser muito felizes juntas.... Malta, faço anos daqui a um mês tá?


 Esta senhora loira fez-me lembrar as roulottes das festas populares que vendem rifas.... Igual!


Este foi o stand mais fofinho de toda a feira...


Raquel Strada, uma das muitas celebridades que lá andavam não sei porque carga de água :)


 Este certamente era o stand mais animado da feira..... e o mais assustador também!!!


Este cabeleireiro para mim era o melhor, rápido e eficaz a fazer caracóis às senhoras. O mais curioso foi o nome do stand onde estava : Foddis Group, pois o rapaz era mesmo "foddis" a fazer caracóis.



You May Also Like

0 comentários