Coletes



Uma peça que por muito que me "dobre" sobre ela, não consigo ver a sua utilidade e muito menos conjugá-la!
Para mim é daquelas peças que, por muito "engraçadas" que sejam, não servem para nada. E atenção, não digo isto de ânimo leve. Eu tenho alguns coletes pendurados no meu roupeiro. Tenho dois em pêlo, muito lindos e fofos que quase nunca saíram de lá e mais dois em malha.
Há dias decidi usar um colete e saí à rua com ele, mas não me senti bem nem confortável com ele. Não agasalha porque não tem mangas e se estiver um dia quente é um tal de transpirar nas costas.
Conclusão: Banidos do meu roupeiro. Há relações que não funcionam.
E vocês o que sentem pelos coletes?

You May Also Like

2 comentários

  1. eu só tive 2 de pelo, gostava de usar de inverno por baixo de um casacão porque chegava ao escritório, tirava o casaco e o colete mantinha-me quentinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda tenho dois de pelo que basicamente são acessórios, porque eles são mesmo lindos :) Se eu tiver os braços frescos, o resto também fica. Eu sou muito friorenta, no inverno estou no escritório com o sobretudo vestido. looool.

      Eliminar