Onde andei a converter o euro no mês de Abril

O mês de Abril foi um mês mais controlado a nível de compras. A malta por aqui ainda não ganhou o euromilhões e a vida não está fácil para ninguém não é? Não.
No inicio do mês fui com a minha amiga Lily à Primark e por muito que seja uma loja deveras irritante, nunca se sai de lá de mãos a abanar, a não ser que esteja mesmo lotação esgotada e tenha de sair rapidamente de lá sob o perigo de ficar sem ar, desmaiar e ser esborrachada pelas 1000 criaturas histéricas que se encontram lá dentro. O que é que eu trouxe de lá? Vamos ver:

A Lily diz que sempre que vou à Primark trago soutiens. Se calhar é verdade, são uma coisa sempre necessária, tendo em conta que estão sempre em falta no meu armário. Sinto que tenho duas granadas no peito que me rebentam com os soutiens todos em três tempos. Estes dois vieram por 5€ ( os dois ), uma pechincha.
Onde converter: Primark

Esta sweat é do mais básico que há e eu gostei e já consegui meter-lhe verniz gel numa das mangas. Não sei se sai, ainda não tive tempo para me dedicar a isso.
Onde converter: Primark

Mais um pechincha. Achei graça à frase e trouxe. Vamos ver como fica depois da primeira lavagem.
Onde converter: Primark

Esta cuff foi amor à primeira vista e o preço é de louvar. Adoro-a, ando muitas vezes com ela, quero mais.
Onde converter: Primark

Vi este batom e por muito que já tenha batons para uma vida inteira, este teve de vir comigo. Ah, coisa linda. Falarei dele mais tarde.... Aguardem ;)
Onde converter: Kiko

Da Oriflame comprei este creme e esta máscara de pestanas. São dois itens favoritíssimos da marca. O creme é luxuoso, anti-rugas com pigmento de diamantes que deixa um brilhozinho na cara e o cheiro é maravilhoso. A máscara deixa-me com um pestanão que nem precisa de falsas.
Onde converter: Podem falar comigo ;)

Do ebay chegaram estes brincos. Grandes e vistosos como eu gosto.
Onde converter: Ebay

Também chegaram estes fofinhos, mas eu pensava que a pedra era preta e saiu-me verde, coisa que já tenho alguns. Provavelmente serão para sorteio. É ver :p
Onde converter: Ebay

Numa das minhas idas ao Continente, cruzei-me com estas máscaras da Nivea e trouxe. Só usei uma, não notei nada de fabuloso mas mal também não fez.
Onde converter: Continente ou outros hipermercados

Passei pela zona de leitura, como sempre, e nesse dia havia uma banquinha com livros a duas pechinchas. Olhei para o título deste: " Instalação para duas cadeiras e um bacalhau da Noruega ou para que é que ainda serve um homem? ". Título sugestivo e sem nexo nenhum, trouxe e tenho andado a partir-me a rir em todos os cafés que me sento. Mas pronto, acabou hoje, já o li todo.
Onde converter: Continente, Livrarias, Fnac....

Numa das minhas idas ao LIDL, levei uma chapada deste vestido. Olhei para ele e perguntei: " Olá, queres vir comigo até à praia?" Ele aceitou, mas primeiro tive de pagar. Uma pechincha, vá.
Onde converter: LIDL

Foi assim o meu mês de convergências meus amores, pechinchas é o que a malta quer, mas cuidado sempre!

Sigam o Fábrica de raparigas no facebook aqui

Até já ;)



You May Also Like

1 comentários