Batom de longa duração Unlimited Stylo, Kiko


Confesso que não sou pessoa de me maquilhar todos os dias, mas tenho uma "tara" por batons e máscaras de pestanas, ou seja, tenho um arsenal que ficará muito além desta minha pessoa se não lhes der mais uso. Mesmo assim, não é nada comparado com a coleção de muitas bloggers que leio, até porque a mim ninguém me manda nada para casa, a não ser que eu as pague com a devida antecedência :)
Hoje apresento-vos o novo menino dos meus olhos: o batom Unlimited Stylo, no transfer com duração testada até 8 horas da Kiko.
Num destes dias de navegação pelo shopping, atraquei o barco numa loja da Kiko e lá estavam eles a acenar-me todos cheios de luz e cor. Como pessoa fraca que sou, lá fui eu meter a mãozinha neles. O primeiro impulso foi de os trazer a todos, mas depois de me acalmar lá consegui escolher só um para vir comigo. O feliz contemplado foi o nº7, um vermelho lindo de morrer, de textura sedosa e confortável e era o que estava na modelo da fotografia. A forma especial da ponta propicia uma fácil e perfeita aplicação nos lábios, o que se traduz numa maquilhagem impecável e ainda de longa duração, sendo que desliza bem ao aplicar e depois de seco fica com acabamento opaco.
Esta maravilha ainda vem numa elegante embalagem prateada e está disponível em 14 cores diferentes: desde as mais naturais com efeito visual nude às mais vivas e encorpadas que são as que eu prefiro.

                                                          A minha influenciadora na escolha....

                                                              Como fica em mim....

É isso meus amores, espero que tenham um ótimo fim de semana e o aproveitem para ir buscar a vossa cor ;)

You May Also Like

3 comentários