Produtos finados de maquilhagem


Hoje vamos falar de produtos de maquilhagem.
Quero sublinhar que esta é a minha opinião pessoal sobre como funcionam comigo e que depende dos meus gostos e do meu tipo de pele. O que funciona comigo, pode não funcionar com vocês e vice versa. o.k.?
Sendo assim, vou começar por falar destas duas máscaras de pestanas:


Essence Lash Princess Volume Mascara - Foi um hit na blogosfera e eu não gostei nada dela. A primeira vez que a usei, odiei. Depois, com o uso, fui-me habituando à sua performance. Não achei nada de especial e também não faz o efeito pestanas falsas que promete.É uma máscara normal que, pelo tipo de escova, será mais indicada para dar curvatura às pestanas do que volume.

Catrice Lashes To Kill Ultra Black Volume Mascara - Tudo o que diz "Ultra Black", eu compro. Dá um pestanão, mas não Ultra Black, só Black. É porreira, mas nada que me faça voltar a comprar.

Passemos agora às bases:


Helena Rubinstein Sensual Clone - Para mim, a melhor base de todos os tempos. A minha favorita de sempre. Espalha-se e dá um acabamento aveludado e em pó. Tapa tudo, nem é preciso usar corrector e não dá aspecto artificial. É muito fácil de espalhar e em poucos segundos transforma-se em pó, deixando a pele perfeita e sequinha. O preço dela é um bocadinho salgado, mas vale todos os euros.

Catrice All Matt Plus - Esta base é topo de gama. Adoro-a. É perfeita para o Verão, pois é matificante e de longa duração. No entanto, deixa a pele bem natural e muito bonita. Muito barata e muito boa. Foi a que eu usei no dia do meu casamento.

Le Teint Accord Perfect, L'Oréal Paris - É uma base fundente que se ajusta à textura da nossa pele. Gostei bastante dela, leve o suficiente para não parecer máscara e pesada o suficiente para tapar os defeitos. Está aprovada.

Para terminar temos:


Corrector Liquido Wet N Wild Cover All - É horrível! Parece uma pasta de tapar buracos na parede. É tão mau que só usei duas vezes e encostei. Ninguém merece.

Pó Compacto Catrice All Matt Plus - Este é outro que, como podem ver na imagem, nem usei até ao fim. Também não gostei. Acho-o muito pesado e ao longo do dia começa a formar grumos na pele. Fazia-me sentir uma velhinha de 80 anos. Cruzes!


You May Also Like

4 comentários

  1. Eu costumo experimentar as máscaras de pestanas da Essence, por serem tão baratas e, geralmente, eficazes. Ainda não experimentei essa, e assim já fiquei a saber que não é grande coisa.

    ResponderEliminar
  2. Such a great cosmetic review! thanks for sharing....
    http://sepatuholig.blogspot.com
    Instagram @grace_njio

    ResponderEliminar