A minha luta com a roupa...



Há dias decidi fazer algo fantástico: meter roupa clara a lavar juntamente com um vestido vermelho!
Como pessoas inteligentes que são, já devem estar a prever o desfecho, certo?
Achava eu que, como já tinha lavado o vestido algumas vezes, certamente já não tingiria. ERRADO.
Fiquei um tanto ou quanto chateada com a situação. Era roupa de desporto bege e saíram-me da maquina todas cor de rosa, ainda por cima não ficou rosa harmonioso, não, parecia que tinha andado a pintar paredes e tinha salpicado tinta para a roupa. Outro aspecto que me aborrece a montes é que não gosto de comprar roupa de desporto, pois são peças ás quais não dou muito uso (olá, o meu nome é preguiça ).
Desabafei a situação com uma amiga que me disse para meter em lixívia neoblanc gentil e saía tudo, a roupa ficava novamente com a sua cor normal. Lá fui eu meter primeiro as calças, só para experimentar, na lixívia. Deixei a repousar o dia todo e no final do dia fui ver o desenvolvimento, a água estava um pouco rosa, mas as calças também. Retirei e meti na máquina e, para variar, decidi meter juntamente com as calças, um blazer branco!
Como pessoas inteligentes que são, já devem estar a prever o desfecho, certo? Pois, claro.
O rosa passou das calças para o blazer. As calças ficaram impecáveis e eu então peguei e fiz o mesmo com o blazer, só que, não está a resultar e eu estou possessa da vida.
Não imaginam o amor que tenho por aquele blazer, mas nada está a resultar. Primeiro usei neoblanc gentil e nada, depois usei neoblanc gentil com vanish oxi action e nada, lixivia normal deve mete-lo amarelo.... SOCORRO.
Estou prestes a ir comprar tinta e tingi-lo. Não me sinto preparada para me separar dele.
Se alguém tiver uma ideia brilhante que me ajude a salvar o meu menino, por favor, partilhe.
A chefe agradece ;)

You May Also Like

1 comentários