Onde andei a converter o euro no mês de Março

Alô, escuta?
Hoje, e tal como o titulo indica, vou mostrar-vos onde andei a converter o meu capital no mês de Março.
Que não vos falte nada, pois bem sei que vocês são umas cuscas do pior e querem saber tudo.
Let's look at the "traila" :


Esta paleta de corretores é um must. Só a usei uma vez mas gostei imenso da performance, nada a ver com outros corretores que deambulam pela minha gaveta (agora vou trabalhar o rosto qual Kim Kardashian, ou não). Quando me dava vontade de fazer algo mais elaborado nos olhos, faltava-me sempre algum pincel, not anymore. Tendo em conta o preço (cerca de 7.50€), os pincéis são um arraso, as cerdas são muito macias e não caem.
Onde converter: Ebay



Num destes dias fui aos chineses comprar umas tralhas ( que não interessam nada) e deparei-me com estes batons. Não se fala de outra coisa agora, batom lápis para tudo. Não resisti, arrancou comigo para casa. E não é que é porreiro?
Onde converter: Numa qualquer loja dos chineses por aí


Na real verdade, já comprei este casaco em Dezembro, mas o "rapaz" só me chegou agora a casa. Coisas da alfandega, essa maldita. Se eu fosse a Beyoncé tratavam de tudo num dia!!!! Sorte ( ou azar) que ainda o posso trazer à rua.
Onde converter: Ebay


Vi que me faltava uma camisa branca nos meus essenciais de Primavera, mas ainda não foi desta. Trouxe para casa esta amiguinha de cor pérola ( ou algo...).
Onde converter: Lefties


Com a camisa pérola vieram estas calças a acompanhar, pois ninguém quer andar sozinho. Estavam lá no monte das promoções, tristes e maltratadas e eu como sou um coração mole, trouxe-as comigo.
Onde converter: Lefties


No Dia da Mulher, achei por bem comprar um miminho para mim que sou mulher e mereço. Andava a namorar este perfume há algum tempo, não pelo cheiro irresistível ( que até nem gostei lá muito ), mas pela caveirinha! Tinha que ter e pronto, fica bem no meu closet :p
Onde converter: Perfumarias Douglas



Muitas vezes, para matar tempo na hora de almoço, mando-me para o shopping só para ver o que há. Num desses dias fui parar à loja d'O Boticário. Ah e tal, ver cremes de pitaya (?) que tantas blogueiras falam e não sei que.... Conclusão? Não gostei nada desses cremes, então decidi comprar um perfume para o cabelo ( pensei nas vezes que saio dos tascos com o cabelo a feder) e a menina da loja, muito simpática e não satisfeita, CONVENCEU-ME a trazer o Coffee Passione ( que por acaso até era outro perfume ao qual andava de olho), disse-me que era edição limitada e já só tinha três e eu, como é lógico, não quis ficar a ver navios. O creme (que era o desejo inicial) veio de oferta.
Onde converter: O Boticário


Numa dessas manhas de fim de semana em que não durmo bem e ando perdida de carro algures neste mundo, fui ancorar na Stara. E puff, vamos lá então converter mais uns tostões noutros sapatos vermelhos.
Onde converter: Lojas Stara

Cambio. Desligo.

You May Also Like

1 comentários