Home Spa

Home Spa é o que eu chamo aos meus rituais de beleza caseiros. Juntamos o prazer de ter uns momentos só nossos com o conforto que sentimos quando estamos em casa, e temos assim, um home spa. O melhor de tudo? Podemos fazê-lo quando quisermos a à hora que quisermos, sem stress de vagas e marcações. Este ritual tanto pode ser feito antes de uma saída ou antes de uma bela noite de sono. A escolha é nossa, só deve é ser feita ao final do dia.
Primeiro de tudo preparamos o ambiente: acendemos uma vela de cheiro ( eu gosto muito das de baunilha do Ikea), pomos uma musica a tocar e preparamos as toalhas, limpinhas e cheirosas.




Depois de tudo pronto, é só ligar a água na temperatura que mais gostamos ( eu pessoalmente gosto dela quente, a escaldar) e tomar um banho demorado com tudo o que temos direito.

Produtos na imagem: sabonete íntimo Feminelle da Oriflame, champô Syoss de volume, creme de cabelo Pantene Expert Keratin Repair, amaciador de cabelo de coco da Oriflame, máscara de cabelo Ultra Suave abacate e karité, gel de banho de coco da Oriflame


Agora que o banho está tomado, iniciamos os tratamentos começando pelos pés e aproveitando o facto de ainda estarem húmidos, para lhes tirar as calosidades e arranjar as unhas.

Produtos na imagem: tesoura, lima, verniz da Rimmel na cor 318 coral queen, lima dos pés da Oriflame e máscara dos pés feet up da Oriflame ( devido ao facto de ser um creme espesso, só deve ser usado à noite)


Em seguida passamos para o rosto aplicando uma máscara de acordo com o nosso tipo de pele e respeitando o tempo de repouso.
Produtos na imagem: máscara pure nature da Oriflame indicada para peles mistas e esponjinha para retirar a máscara
Produtos na imagem: água termal da Avène (a minha salvadora de todas as horas, quem tem peles sensiveis sabe do que falo) e creme de rosto Diamond Cellular da Oriflame ( um dos meus produtos favoritos desta marca)


Por fim passamos para o resto do corpo e para o cabelo.

Produtos na imagem: loção hidratante leite e mel d'O Boticário ( rápido de espalhar e bem cheiroso)

No final deste ritual sinto-me renovada e relaxada e dependendo da ocasião, ou visto o pijama e vou para a caminha, ou sigo para a maquilhagem e roupa.

Como podem ver podemos cuidar bem de nós em casa e com produtos mais em conta. Experimentem. Quais são os vossos rituais?

You May Also Like

2 comentários

  1. eu adoro a linha de chocolate da bodyshop!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como deve dar para perceber, eu sou louca pelos produtos que cheiram a coco. Faz-me lembrar a praia e o verão. Coisa tão boa :)

      Eliminar