Coisas que não faço e acabou!



Há quem comente sobre o meu feitio e o quão difícil sou. Na verdade, sou uma pessoa muito fácil - quando digo "não", quero dizer "não"; quando digo "sim", quero dizer "sim"; quando digo "não sei", é porque preciso de um incentivo. Comigo não adianta apelar, há coisas que não faço e acabou!




Não faço fretes
É que não consigo. Quando a situação ou trabalho exigem, sou capaz de ter um certo jogo de cintura (o que tem de ser, tem muita força) mas, invariavelmente, não gasto tempo da minha vida que ninguém me devolve, contrariada ou a suportar coisas e pessoas desagradáveis sendo que, na minha cabeça, facilmente as evito.

Não tenho conversas da treta
Não suporto conversas da treta, rodeios, palavras inúteis, paleio estragado, todo o tipo de palha e carvão, gente chata, repetitiva e aborrecida que está sempre a bater na mesma tecla, falar por falar, mexericos, abordar a meteorologia em desespero de causa, whatever! Ou vão directos ao assunto ou desligo o botão em poucos segundos.

Não faço número
Não faço o tipo que fica em algum sítio por ficar, só para fazer número ou para dizer no dia seguinte que cheguei a casa às tantas. Odeio perder tempo. Portanto, fico enquanto quero ou é necessário. Não tenho paciência para ficar por ficar.

Não arrasto situações
A minha impaciência não me permite estar em situações que não atam nem desatam. Ou resolvo tudo no imediato (ou no seu devido tempo), ou viro a página e sigo com a minha vida. Tenho mais que fazer.

You May Also Like

6 comentários