New in: beleza, cabelos e maquilhagem


Estes produtos ainda foram adquiridos em 2017. Alguns já estão em uso, outros continuam na gaveta à espera da sua vez...

 Gel facial de limpeza do rosto, Cien no Lidl

 Gel facial de limpeza do rosto, Beauty Formulas (já em uso) e Gel de limpeza facial revitalizante, Sense na Maquillalia

Loção corporal para pele seca Oatmeal, Beauty Formulas e creme para pés e mãos mega cheiroso , Kallos Spa (pensava eu que era creme de corpo, já me espetei) na Maquillalia

 Batons da W7 Winter Nudes e Metal Frost, também na Maquillalia

 Spray de cabelo, Kallos; protector de calor,Revuele e máscara de volume, Ziaja de onde? Da Maquillalia!

Conjunto de três batons e lip liners, Wet n' Wild no Continente


Se quiserem que faça publicações dos meus produtos favoritos de 2017, deixem nos comentários. E se querem de beleza, cabelos, maquilhagem ou tudo. Pode ser?


You May Also Like

5 comentários

  1. Fico à espera da tua opinião acerca desse gel da Cien. Em relação aos batons da W7, eu também tenho um e confesso que me desiludiu um pouco... Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguns são fracos, outros até são porreiros. Mas há melhores :) Beijinho

      Eliminar
  2. Quero saber tudo, tudinho de tudo... pode ser ? ;)

    ResponderEliminar
  3. Esse gel da Cien é um dos poucos produtos da marca que não gosto. Parece-me uma goma que pomos na cara e não faz absolutamente nada.

    ResponderEliminar