Palavra de homem








Palavra de homem será uma nova rubrica aqui no blog.
A visão de um homem no mundo feminino será levada a cabo por Ricardo Pinho, na última sexta-feira de cada mês.
 O Ricardo é um amigo de longa data, comercial de profissão, casado e com uma filha pequenina. Tem um gosto musical sublime, praticante de 47 hobbies diferentes ( segundo o que ele me diz ) e um deles conheço bastante bem: a sua forma engraçada e sarcástica de exprimir o seu ponto de vista. Como acho que, de uma forma meio retorcida vá, temos uma maneira de pensar semelhante, decidi convidá-lo a escrever aqui. A minha ideia surgiu de um comentário no facebook do blog sobre as mães que publicam na Internet tudo o que os filhos fazem. Esta semana foi marcada por fotos das crianças com a mochila às costas, declarando assim, o inicio do ano lectivo 2017/2018. Obviamente que vieram logo as mãezillas condenar-me à forca, porque eu estava a falar mal das crianças. Meus amores, eu não estava a criticar as crianças, mas sim as suas mães!
Concluindo, o Ricardo aceitou o desafio e a sua primeira crónica será a parte II das coisas que me irritam nas redes sociais, tendo em conta o sucesso de visualizações. Sairá no dia 29 de Setembro.
Curiosas?


You May Also Like

0 comentários