Favoritos de corpo



O mercado da beleza está sempre a desenvolver novos produtos, cada vez mais eficazes, com ingredientes cada vez mais poderosos por meio de manter a nossa pele saudável e jovem. Embora goste muito de ir experimentando uma ou outra novidade, há sempre aqueles cremes aos quais eu volto, porque gosto muito e porque funcionam na minha pele.
Para hoje reuni quatro dos meus cremes de corpo favoritos (mas tenho mais) dos quais vos vou falar:

Dove Silky
Penso que este creme já foi descontinuado, pois já não o encontro nas prateleiras há imenso tempo, o que é uma pena. A sua textura era perfeita para dias apressados, nem muito liquida nem muito espessa, o que o tornava muito fácil de aplicar. Para mim, o nome que mais o identifica é - delicado.
Deixava a pele macia e brilhante, com um cheirinho muito suave, que era um prazer sentir.

D'Aveia
Este é o meu creme SOS quando tenho problemas, logo, tenho sempre um à mão para quando for necessário.
Quando era mais jovem, tinha muitos problemas de pele e volta e meia, ainda me aparecem "coisas estranhas". Há uns anos atrás, o diagnóstico foi: STRESS. Ou seja, sempre que ando com a cabeça em água, brotam coisas no meu corpo. Incrível, não é?
O creme D'Aveia foi-me receitado por um dermatologista e, desde então, não o larguei mais.
Um dos ingredientes chave da linha D'Aveia e que dá nome à marca é a aveia coloidal. A farinha de aveia é utilizada desde a antiguidade pelas suas propriedades hidratantes, emolientes, protectoras e suavizantes. Este creme restabelece o equilíbrio fisiológico, uma vez que fornece substancias com acção hidratante e emoliente, mantendo a integridade da pele e reforçando as suas defesas contra agentes agressivos externos. Além disso, contém também bisabolol e alantoína, extracto de chá verde e acetato de vitamina E. É indicado na dermatite atópica e tem a função de barreira, deixando um filme na pele. Tem um cheiro muito delicado e deixa a pele confortável o dia inteiro.

The Ritual Of Sakura, Rituals
Quem não conhece os produtos da Rituals, deve fazê-lo já, pois são maravilhosos.
A linha The Ritual Of Sakura foi inspirada na cerimónia anual Hanami no Japão. Todos os anos, as pessoas reúnem-se para celebrar o florescer da Sakura ou flor de cerejeira, antes que o vento e o clima a levem.
Contendo o perfume delicado da flor de cerejeira enriquecido com leite de arroz orgânico, este creme foi desenvolvido para renovar corpo e alma. A sua consistência de creme batido torna-o fácil de aplicar e de ser absorvido pela pele, mas continuando a ser um hidratante profundamente nutritivo e com cheiro que se entranha, passando também para a roupa. É uma delicia.

My Red, Oriflame
Acho que já falei dele por aqui, é um creme luxuoso e hidratante com o mesmo cheiro do perfume My Red. A fragrância é frutada floral com sementes de urucum, jasmim vermelho e arando. Uma delicia que se deixa ficar na pele, o dia inteiro.

Já conhecem ou usam algum deles? O que acham?


You May Also Like

2 comentários