Produtos finados de cabelo


Hoje vou falar-vos de alguns produtos de cabelo que andei a usar e já terminaram....



Amaciador de cabelo Tesouros de Mel, Ultra Suave da Garnier
Este amaciador já é vosso conhecido, pois já falei dele por aqui. É para cabelos frágeis e quebradiços, com geleia real, Própolis e mel. É dos meus amaciadores favoritos: deixa o cabelo super macio e cheiroso. É mesmo uma delícia.

Serum de pontas Oil Reflections da Wella
É um óleo para cabelos pintados que usei nas pontas, todas as noites. É um bom produto, mas não me encheu as medidas. A sua textura é espessa e não deixa o cabelo oleoso, nem pesado. Seca rapidamente, deixando as pontas nutridas e no sitio. Só não gostei muito do cheiro, não é daqueles que fica: assim que o cabelo seca, o cheiro desaparece.

Champô seco Sassy & Daring Wild da Batiste
Este champô seco peca pelo cheiro muito intenso e que não desaparece, nem atenua com as horas. Não seria problema se não fosse ele cheirar ao que eu chamo de "cheiro de puta"! Enjoa-me. De resto, funciona muito bem, como todos os outros desta marca.

Óleo Protector de Calor da Gliss
Este óleo foi uma desilusão tão grande, que acabei por meter fora metade dele. A embalagem é uma porcaria: é de spray e espalha-se por todo o lado, caíndo no chão fica um perigo porque escorrega muito. Sim, já me estatelei redonda no chão por causa dele! Aplicar na mão também não dá muito jeito, pois espalha-se na mesma e como é muito liquido, vai-se escapando pelos dedos. Depois de algum uso, a embalagem estragou-se e fartou-se de engordurar tudo à sua volta, uma festa. O seu efeito no cabelo é o mesmo que no resto: deixa-o oleoso. A única coisa boa deste produto é que cheira muito bem, tirando isso, é uma praga na qual estamos desesperadas para nos vermos livres dela.

Já usaram algum destes produtos? Qual a vossa opinião sobre eles?

You May Also Like

12 comentários

  1. Adoro o da Garnier. kiki emoticon Quanto ao champô seco aconselho o Oriental. Tenho um cheiro muito bome suave. wink emoticon Beijinhos ***
    http://clicheandchocolate.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho esse, mas ando perdida pelo tropical que cheira a coco. É uma maravilha :)

      Eliminar
    2. Ainda não conheço esse. Tenho de averiguar. ;) Beijinhos ***

      Eliminar
  2. Já tinha pensado comprar esse óleo, parece que acabei de poupar o preço dele! eheh

    Passem pelo post semanal e deixem a vossa pergunta
    http://blogascoisasdela.blogspot.pt/2016/01/perguntas-e-respostas-2.html

    ResponderEliminar
  3. Achei a ideia do shampoo seco muito boa,onde posso comprar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dona de Casa, Eu costumo encomendar da Maquillalia e da Fapex. Mas qualquer loja de produtos de cabelo tem. Beijinho

      Eliminar