O último fim de semana de Junho

Eu não disse que Junho passava rápido? Chegámos ao último fim de semana de Junho. Espero que tenham aproveitado bem, pois agora só para o ano :)
Este fim de semana começou mais cedo com um jantar convívio das aulas de Disco Dance. Foi uma noite super divertida e que deu para nos conhecermos fora do âmbito das aulas. O desporto faz destas coisas: cria encontros com pessoas totalmente diferentes, com profissões e vidas díspares e que, de outra forma, nunca nos iríamos conhecer. E assim passámos o nosso S. João, na companhia das nossas colegas de luta por um corpo mais em forma.





Sexta foi dia de descanso de uma semana intensa e de preparativos para o casamento dos meus queridos amigos Bruno e Marta.
No Sábado foi dia de casamento. Uma cerimónia muito bonita e muito emotiva. Nunca vi um casal tão feliz no dia do seu casamento, até me deu vontade de me casar outra vez.  Foi um dos, senão o casamento mais bonito a que já assisti até hoje. E sim, a felicidade também contagia, pois ver uns amigos tão queridos e tão felizes, enche-nos o coração.










 Domingo foi dia de rescaldo de um Sábado intenso que me encheu os pés de bolhas. Até o vestido me fez bolha no sitio onde acabava o fecho, inédito não?
Fomos até à praia da Costa Nova descansar e apanhar sol. A vir embora as chinelas também me fizeram bolhas. Os meus pés são duas bolhas. Não sei o que vou calçar para ir trabalhar :\
Esta semana começa já com novo projecto, ao qual vai ser preciso muita concentração e dedicação.



Boa semana a todos




You May Also Like

1 comentários