Como ser solteira



Um filme com Rebel Wilson e Leslie Mann entre os personagens é, certamente, um filme a não perder, pois será hilariante.


A personagem principal é Alice, interpretada por Dakota Johnson, à qual tenho um ódio de estimação. Diga-se, de passagem, que o papel cai-lhe que nem uma luva. É assim que eu a imagino na vida real.


Este filme aborda uma temática muito interessante: a necessidade de aprender a ser solteiro num mundo cheio de constantes evoluções sobre a definição do amor. Embora numa vertente cómica, é uma critica a comportamentos bastante comuns hoje em dia e reprováveis também. Isto porquê?


Alice conhece o namorado na escola, apaixonam-se, namoram, vão para a faculdade e vão morar juntos. Tudo normal, sem problemas, uma relação sólida e longa e desejável para a maioria dos mortais. Até que Alice se lembra que está infeliz e tal e que precisa de um tempo para fazer coisas que não fez no devido tempo e quer fazer agora.


Não termina com o namorado, dá um tempo.... e deixa o namorado devastado e a pensar onde poderia ter errado. Arranjou um emprego novo, foi morar com a irmã, sair à noite e dormir com outros homens.


Obviamente que se deu mal e mal pôde, foi a correr dizer ao namorado que já tinha feito tudo o que precisava e que queria voltar. Só que o karma não perdoa, especialmente atitudes de puro egoísmo e infantilidade.


Ela teve de aprender a ficar sozinha....


Querem saber mais? Vejam o filme: tem homens giros, situações verdadeiramente hilariantes e uma bela lição de moral.
Tenho dito!


You May Also Like

0 comentários