E o fim de semana?


O primeiro fim de semana de Junho já se foi e não, ainda não fui à praia! Tirando dentro de casa, ainda não senti caloooooooooor. Aquele calor que dá vontade de ir à praia e esquecer que temos mil e uma tarefas domésticas em atraso e que precisam mesmo que alguém ponha mãos à obra, pois cá por casa a empregada doméstica sou eu mesma.
Na sexta à noite fui assistir a um desfile na Escola Secundária Soares de Basto em Oliveira de Azeméis. O desfile foi organizado pelos Rotários, com o objectivo de angariar fundos para poder proporcionar bolsas de estudo a estudantes com necessidades.



Sábado foi dia de arrumações em casa, aproveitar o sol para brincar com o meu cão e ainda, lavrar umas lojas a ver se arranjo algo decente para o casamento da minha amiga Marta que é já este mês. Que canseira. É de mim ou as lojas andam todas pelas ruas da amargura? É só coisas feias e caras. À noite ainda consegui "esplanar" um bocadinho antes de ir dormir, mas estava um frio descomunal. Verão, vens?


Domingo é dia nacional da preguiça, mas como acordei muito cedo, deu-me vontade de fazer algo diferente além de andar a deambular pela casa sem fazer nada de útil ou agradável. Desafiei o meu marido a ir tomar o pequeno almoço fora, no Parque molinológico de Ul. Nós nem sabíamos se o café estava aberto, mas fomos ver e não é que parecia uma romaria por lá? Muita gente teve a mesma ideia :)



A tarde foi passada a fazer algumas bricolages para vos mostrar aqui no blog futuramente, tratar de algumas das peças que garimpei por aí e ir dar os Parabéns a um amigo. Junho é também o mês dos aniversários, muitos Gémeos por aqui :)

            ( loiça inglesa e loiça portuguesa que estavam ao abandono como podem ver pela camada de sujidade )

Desejo-vos uma boa semana, que passe bem e rápido. Que o S.Pedro alivie o tempo, pois queria ver se aproveitava a sexta para ir à praia. A malta quer ir à cerimónia com uma corzinha menos pálida.

You May Also Like

0 comentários