Em modo|Vestido comprido

Gosto de vestidos compridos, mas por norma, não uso.
Ponto 1 - Sou baixa. Ponto 2 - Parecem-me sempre demasiado formais.
Depois acontece que, por mero acaso ou destino, aparece aquele vestido lindo de morrer e comprido, que me faz sentir como uma princesa. Aquele vestido que me faz ficar completamente apaixonada. Também, por acaso, tenho uma cerimónia a comparecer.
Foi assim que começou uma bela história de amor!






Estou a usar: vestido - Sonia Pena na Casa Caracas; sandálias - Marypaz ( antigas ); bandolete e brincos - Loja dos chineses; pulseira - não me lembro; sandálias rasas - Seaside

You May Also Like

7 comentários

  1. oh wow. linda! :)
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Mas que linda! Adorei este look, linda de morrer:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Sou super fã de vestidos compridos, esse é muito giro!

    ResponderEliminar
  4. Estavas linda! E o vestido assenta-te muito bem ;)

    ResponderEliminar
  5. Uau és tão bonita!
    Adorei ver-te com o vestido, enaltece imenso o teu corpo.

    ResponderEliminar
  6. Esse local é na quinta do Outeiro? ALbergaria-a-Velha? :)
    ps: está lindaa

    ResponderEliminar