Something old, something new, something borrowed, something blue...

Sou sincera, sempre tive uma certa aversão a casamentos!
Para mim um casamento significa um acto de amor, que encontramos a pessoa com quem queremos partilhar a nossa vida e com quem queremos formar a nossa família, mas a maioria deles é pura e simplesmente um negócio ou um acto de desespero.
Acho um absurdo o dinheiro que se gasta num casamento e um mito quando dizem: " Foi o dia mais feliz da minha vida."
Como pode ser o dia mais feliz das suas vidas quando gastaram balúrdios numa roupa que só vai ser usada uma vez, em flores que murcham em duas horas, em animadores que deixam o computador a rolar o apita o comboio e a piradinha, num bolo que ninguém come e por aí fora? Passar horas a tirar fotos com gente que só viram uma vez na vida e a fazer conversa pelas mesas só porque faz parte do protocolo? Boooooring.
Estamos em crise minha gente, certamente o dinheiro gasto na cerimónia seria melhor empregue noutras coisas, pois quem casa quer casa e elas normalmente "vêm" vazias.


Contra todas as probabilidades, decidimos casar!
Depois de 16 anos de altos e baixos, de uma vida em comum, achámos que era chegada a hora de selar o nosso compromisso. Foi tudo tratado e decidido no espaço de um mês. E não, não estou grávida....
O casamento foi consumado na conservatória e a festa foi feita em casa só para a família e os amigos mais próximos, sem protocolos, sem regras e sem horários. Sem catering também, cada um tratou de si.
Até me esqueci de atirar o ramo.
Só me arrependo de não ter contratado fotógrafo, pois embora tenha pedido a todos os convidados a fazerem a sua reportagem fotográfica, faltaram as fotos de noivos lindas e românticas que só um profissional sabe fazer!
Oh well, o que lá vai, lá vai e o tempo não volta para trás.
Não sei se foi o dia mais feliz da minha vida, mas foi sem dúvida, um dia feliz :)


You May Also Like

2 comentários

  1. Parabéns ao casal, que continuem tão abençoados como até aqui. E quem sabe se não lançam uma nova moda: a dos casamentos com poucas pessoas, intimos e com custos regrados. Ainda ontem ouvi que o casamento do Casal Brad-Jolie teve 22 convidados, por isso vocês é que estão muito à frente, o resto é mesmo démodé. :-)

    ResponderEliminar