Onde andei a converter o euro no mês de Agosto

Olá meus amores, estou de volta mas ainda de férias e perdoem-me se prefiro aproveitar os dias para ir à praia ( mesmo que neve ), passear com o Bóris and so on.... Para a semana já recomeça o trabalho e aos poucos vou-vos contando tudo ;)
Vamos então ver o que há de novo cá em casa?


Ainda nos saldos cruzei-me com este blazer, estilo masculino que eu adoro e tendo em conta o preço, veio comigo sem pestanejar.
Onde converter: Stradivarius




Não sou de usar sombras mas precisava de umas em tons neutros para o meu casamento, então adquiri a paleta Absolute Nude da Catrice que embora seja de uma marca barata, é muito boa. Com a paleta veio também uma sombra dourada em gel da Maybelline e outra dourada da Essence que ficou perfeita por cima da sombra em gel. A base All Matt da Catrice veio por mera curiosidade e não é que gostei imenso? Uma noiva que se preze leva sempre umas belas pestanas postiças, mas como eu detesto as inteiras e vejo-me negra para as aplicar, decidi adquirir umas só para os cantos externos: são naturais, leves e fáceis de aplicar e deram a beleza necessária ao meu olhar. Por cima das pestanas apliquei a mascara Get Big Lashes da Essence e lá fui eu ;)
Onde converter: Lojas Well's, Continente e Perfumes & Companhia



Quem acompanha a página do facebook sabe que fiz uma mudança de cor de cabelo que requereu a intervenção de descolorante, logo o meu cabelo encontra-se um tanto ou quanto seco de momento, o que me fez comprar este condicionador da Syoss para reparar os fios extremamente danificados, esperemos que resulte. Com o condicionador veio também o Purely Pampering creme da Dove, é novo e eu gosto de experimentar coisas novas. Cheira muito bem.
Onde converter: Continente



Uma coisa a que não resisto é a uma banca a dizer "livros a 5€" e dessa banca pesquei estes dois títulos que me parecem ser bastante engraçados.
Onde converter: Continente


Agosto foi um mês ocupadíssimo com os preparativos para o casamento, o casamento e a Lua de mel, portanto não tive grande tempo para compras e ainda bem.
Não se esqueçam de acompanhar o blog no facebook aqui

Beijinhos e até já ;)

You May Also Like

0 comentários