Sobrancelha Grossa

Depois de anos a afiná-las. agora a tendência são umas sobrancelhas fartas!


Andei anos a contrariar as minhas sobrancelhas grossas e agora queria-as de volta. Não é que as tenha assassinado, mas acho que ao longo do tempo elas foram-se modificando e certamente não voltarão à sua forma original.
A verdade é uma, as sobrancelhas mudam todo o rosto. Elas têm o poder de nos envelhecer ou de nos fazer parecer 10 anos mais jovens, assim como modificam o nosso olhar. Resumindo, as sobrancelhas espessas chegaram com tudo e prometem ficar.


No meu ponto de vista as sobrancelhas espessas são tudo de bom, mas espessas controladas porque umas sobrancelhas à Frida só lhe fica bem a ela mesmo.


Acho que sempre tive um "problema" com sobrancelhas e, agora que abordo o assunto aqui, apercebo-me da importância que lhes dou e como observo as sobrancelhas das pessoas, tendo até rejeitado um futuro namorado/marido por causa das suas sobrancelhas! Sei que esta frase me fez parecer fútil, mas a verdade é só uma: o que vemos primeiro? É o aspecto físico, a aparência. Umas sobrancelhas à Frida, com personalidade própria é uma coisa assustadora, já para não falar que parece que ocupam o rosto todo e não se vê mais nada. Assim como umas sobrancelhas à Beatriz Costa, além de envelhecerem também nos transportam a uma vida a preto e branco...


Sou totalmente a favor do natural, mas o natural aperfeiçoado claro, aquele das divas dos anos 50: belas sem grandes artifícios, como Elizabeth Taylor.


Eu já estou a deixar crescer mais uns pelitos, confesso :)

You May Also Like

5 comentários

  1. concordo, mas o pior é que as minhas já não crescem, deve ser da idade!

    ResponderEliminar
  2. A monosobrancelha é que me inquieta :)



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  3. É verdade! E eu gosto, mas por muito que queira não tenho pêlo suficiente para tal!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar