Sei o que fizeste o fim de semana passado


Este fim de semana foi bastante atribulado e não consegui fazer tudo o que tinha programado. De qualquer modo foi bastante proveitoso e consegui ocupar bem o meu tempo.
Na sexta tive um dia estranho: foi tanto de bom como de mau!
Tenho um colega que comprou uma quinta antiga, recheadinha de coisas às quais ele me disse para escolher o que quisesse levar para casa. Nem imaginam o meu entusiasmo, parecia que estava num filme de terror, numa casa abandonada. Escolhi montes de coisas giras para restaurar e estou em pulgas para começar. Vou-vos mostrando por aqui o que for fazendo.
Comprei um creme de rosto novo.


Fiz uma visita a um salão de cabeleireiro em S.João da Madeira, Anna Santos, referenciado pela revista Vogue e cortei o cabelo, as pontas estavam um desastre. O salão é lindo e o atendimento é muito simpático. Gostei. Muita qualidade.


De seguida dei uma passada na loja D'Adélia, só para cheirar aquelas roupas de topo:Moschino, Miu Miu, Roberto Cavalli, Valentino e por aí....Eu não tenho dinheiro para elas. Snif, snif :'(


No Sábado foi dia de mercado à moda antiga em Oliveira de Azeméis.


O Domingo foi para descansar, fazer umas bricolages, passar tempo com o meu cão e acabar de ver a 5ª temporada das 2 Broke Girls.


Boa semana a todos ;)

You May Also Like

4 comentários

  1. Que semana em cheio!
    Beijinho.
    https://www.youtube.com/channel/UCIZyfL0-5AJR51Zifh5b9eA

    ResponderEliminar
  2. O teu cão é tão lindooooo!! Que ar mais fofo e dono do seu nariz ehehe ;) amei
    E o corte quanto mostras ? Adorei ver o que fizeste ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Obrigada :) O meu cão é fofo mesmo, tenho de concordar. hehehehehe. Não fiz nenhuma mudança radical, mas posso mostrar. Beijinho

      Eliminar