Querido roupeiro, o que raio se passa contigo?




Lamento informar, mas acho que perdi o meu estilo! Alguém o viu por aí?
Este não é um pedido de simpatia pelo meu estado, a prova é que não tenho publicado looks do dia porque acho que nunca estou bem, logo, nunca fico bem nas fotos e não é preciso publicar misérias. Certo?
Não é que eu não goste das peças que tenho, eu gosto, mas parece que nunca consigo fazer uma conjugação harmoniosa. Tirando os jeans, uma camisola e um casaco, o resto é poluição visual.
O que raio está a acontecer comigo?
Posso estar numa fase de transição.... aquele período estranho em que passei anos a coleccionar peças para construir a identidade que projecto e agora nada faz sentido.
Às vezes saio de casa a pensar: como é que tive coragem de sair assim? O tempo é cada vez mais curto e há horários a cumprir. Ups.
Depois, viaja-se pelo Pinterest à procura de inspiração, só que, na vida real, as coisas não são assim tão fashion. A frustração começa a aumentar e tudo aquilo que achavas que sabias, poof, desapareceu. Já não é relevante.
E se eu vestir uma camisola preta e umas calças? Não é mau, é mais do mesmo, não sou eu e isso põe-me numa posição onde não quero estar.
Faço expedições às lojas e nada. O que compro, acabo por devolver. Não vejo nada que me tire a respiração e me faça desejar aquilo de qualquer jeito. Estou inerte.
Pensava que, com esta idade, isso já não acontecia. Preciso resolver este problema, mas quanto mais olho para o armário, mais confusa fico e só me apetece meter fogo a tudo. Bem, quase tudo.


You May Also Like

5 comentários

  1. Organiza a roupa dentro do roupeiro, vais ver que é tudo mais fácil e antes de vestires já sabes que aquela conjunção de peças vai ficar bem. As vezes os looks mais improváveis são também os mais giros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A roupa está organizadíssima. Não é esse o problema ;) Beijinho

      Eliminar
  2. já me aconteceu sentir assim.. Tens de seguir o teu gosto e não as tendências.. talvez e limar algumas peças que já não vestes há algum tempo ajude..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu me isso no ano passado ! Este ano fiquei curada ehehe
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também tenho períodos assim, em que nada faz sentido naquele armário encantado.

    ResponderEliminar