New in: Artigos de beleza




Já vos falei aqui sobre a nova gama da Ultra Suave: Delicadeza de aveia. Tenho usado sem parar o leite hidratante e o amaciador de cabelo. O cheirinho é muito suave e delicado e fica, tanto no corpo como no cabelo. Estou a gostar imenso e ando sempre a cheirar o cabelo.
Na altura, tinha uma caixinha à venda com três miniaturas de produtos da gama Age Defy da Pantene: um champô, um amaciador e um serum de tratamento. Estes produtos prometem rejuvenescer o cabelo e são ideais para levar de férias.


Adquiri este champô para cabelos normais da Le Petit Marseillais, com leite de aveia e geleia real. Nunca tinha usado nenhum produto desta marca e estou a gostar imenso do champô. Aproveitei e trouxe o leite protector de calor da Ultra Suave Delicadeza de Aveia para complementar os que já tinha em casa. Adoro!
Já ouvi falar tanto da máscara de pestanas Colossal que a curiosidade falou mais alto e tive de comprar uma para mim. Ainda não usei, tenho de acabar com as outras primeiro, mas estou ansiosa por lhe pôr a mão e ver se é assim tão espectacular como dizem :)


Com os dias de praia à porta, a luta contra a celulite torna-se um dos maiores objectivos de vida. Como tal, tenho andado a usar religiosamente este serum de 10 dias refirmante da Nivea.  A aplicação é agradável, o cheiro também e sente-se uma firmeza de pele imediata. A longo prazo não sei se vale grande coisa. Veremos.

Todos estes produtos foram adquiridos no Continente e em promoção.

You May Also Like

5 comentários

  1. Tenho a máscara da garnier mas ainda não usei...mas já cherei e bemmmm que cheirinho! Ando tentada a comprar o champô!
    A máscara de pestanas tenho e comparando com o preço está muito bem conseguida!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ando tonta com o champô de aveia da Ultra Suave, já há dois meses que não uso mais nada!

    ResponderEliminar
  3. Estou super curiosa para experimentar o hidratante!

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha visto esse protector de calor, agora quero experimentar!

    ResponderEliminar