E o fim de semana já terminou


Mais um fim de semana se finou e este foi cheio de emoções fortes. MESMO!


Começámos o fim de semana com a despedida de solteira da minha amiga Marta. Infelizmente não consegui aproveitar ao máximo porque descobri que tinha uma conjuntivite que até me pôs o olho em sangue. Confesso que nunca me tinha acontecido isso e deixou-me logo KO.  Obviamente que luzes e fumo não combinam com conjuntivites, mais o calor que me fez derreter, literalmente, a maquilhagem, o que culminou numa pele infeccionada. Detox precisa-se!


Sábado de manhã fui arranjar as unhas e optei pelo nude. Tem sido a minha cor favorita do momento.



Durante a tarde fui assistir ao jogo do Futsal Clube de Azeméis, um jogo que podia levar o clube para a 1ª Divisão Nacional.... e levou! É inexplicável a alegria que foi. As emoções estiveram ao rubro. É um marco que fica na história de Oliveira de Azeméis.


No Domingo foi a primeira comunhão do pintas do meu sobrinho e antes de almoçar fomos todos ver o jogo dos Benjamins do Dínamo Sanjoanense, onde o meu sobrinho joga. Estavam a jogar para a Taça Distrital de Benjamins de Futsal e ganharam também. É caso para dizer que em minha casa só há campeões :)

E assim começamos mais uma semana, com muito cansaço, mas de coração cheio. Boa semana a todos.

You May Also Like

5 comentários