Sobre o fim de semana


Já se sentiram em tal ponto de exaustão que o vosso corpo vos obriga a parar? Foi o que me aconteceu durante esta semana. Os ataques de ansiedade têm sido cada vez mais frequentes, estou mesmo a precisar de muito descanso a ver se as coisas voltam ao normal e se consigo passar um dia sem nenhuma dor ou má disposição. Não uso medicação, não quero habituar-me a químicos para controlar a minha cabeça, mas está cada vez mais difícil de suportar a dor física que causa. Ás vezes parece que vou morrer. Passo noites sem dormir e depois durmo durante 11 horas. Obviamente que isso afecta a minha maneira de lidar com as pessoas - cada vez mais intolerante, mais impaciente, mais desiludida. Enfim, e quando isso acontece parece que aparecem ainda mais adversidades para me porem à prova.
Aproveitei este fim de semana para descansar, tratar da casa, tratar de mim, conviver com alguns amigos, passar tempo com o meu cão e fazer coisas que gosto de fazer. Enquanto for contemplada com dias bonitos como os últimos, tudo parece melhor, mesmo que seja horrível. Aproveitei, também, para continuar com as minhas bricolages, comer coisas boas, pensar na vida e limpar, limpar, limpar - estas são as minhas terapias. Aproveitei, essencialmente, para respirar!










Que seja uma semana pacífica e muito curta. Boa semana para todos.




You May Also Like

5 comentários