New in: artigos para a casa e ferrramentas


Este mês ando mais centrada na minha casa, tenho muitas ideias a fervilhar e muitas peças para restaurar. No fim acaba por ser um trabalho de decoração e, por isso, adquiri umas coisinhas novas.

Estava a sentir necessidade de arranjar um agrafador para os estofos das cadeiras. Queria ir mais longe e conseguir, também, estofá-las em vez de mandar fora. Vamos ver se corre bem. Este agrafador foi muito barato, não chegou a 5€, vamos ver se vale alguma coisa que ainda não o abri. As pecinhas de plástico servem para segurar os canos das botas. Achei genial e muito prático, as botas ficam unidas e com os canos direitinhos.
Estes artigos foram adquiridos na zona Bazarão do Continente.

Agora umas coisinhas mais decorativas, para a cozinha: um relógio de parede, um escorredor em metal com dois andares e umas flores de plástico engraçadas para meter numa jarra. Tive de me render às flores de plástico, porque nesta casa, plantas verdadeiras são assassinadas cruelmente.
Estes artigos são do De Borla.

Tapetes são sempre necessários e em cores neutras dão para usar em várias divisões. Prateleiras para armários são super práticas e dão para arrumar muito mais coisas no mesmo espaço.
Embora sejam artigos novos cá em casa, já não me lembro onde comprei o tapete, talvez tenha sido no Continente, mas as prateleiras foram no Lidl e vêm aos pares.

Uma espátula e uma pistola de tinta em spray da Maxmat. No meio temos um frasco de molho, que pode ser adquirido em qualquer loja dos chineses.

Suporte para rolo de cozinha. Adoro a cor dele com as pintas, parece que foi um acidente. Podem comprar o vosso no Espaço Casa.

Confesso: comprei este vaso só porque gostei do formato dele, ainda não sei o que lhe vou fazer. É tão giro, não é? Faz-me lembrar os Deuses do Olimpo com as suas colunas nos templos.
Se quiserem um também, procurem no Bricomarché.

Comprei esta luz de Led solar em formato de pedra para meter no meu jardim, na parte da frente da casa, mas suspeito que se a meter lá, é roubada em três tempos. Será então colocada na varanda. Dá uma luz bem engraçada. Futuramente irei adquirir mais. E não gastam electricidade.
Esta foi adquirida no Lidl.

O elefante com a tromba para cima traz bom prenúncio e como as coisas por aqui andam de mal a pior desde o inicio do ano, achei que precisava de um reforço nas energias para fazer as coisas começarem a melhorar. Tenho fé.Se quiserem, falarei mais detalhadamente sobre o elefante noutra publicação, basta referirem nos comentários.
Este, que é super lindo, comprei na loja dos chineses.

Sim, estou a levar a sério esta história das ferramentas e cansada de andar a pedinchar às pessoas as coisas que preciso e a depender da disponibilidade delas. Este Kit já é meu.
Foi adquirido no Continente.

Coisas simples, mas que nos remetem a alturas de lazer e com cores de Verão. É uma garrafinha toda gira e muito útil para levar água ou chá para o trabalho.
Mais uma vez, fui pescar à zona Bazarão do Continente e custou, se não me engano, 0.99€.


You May Also Like

2 comentários