8 Coisas que me aborrecem de morte


O ditado diz que " só as pessoas aborrecidas se aborrecem". Ironicamente, acho que isso é coisa que só pessoas aborrecidas podem pronunciar.
Há, diariamente, tarefas que temos de fazer que são verdadeiras torturas emocionais e que me fazem ficar com uma telha desgraçada. Algumas são tarefas pessoais e outras têm a ver com o meu trabalho:


1. Parar nas bombas para abastecer o carro
Esta é, sem sombra de dúvidas, a pior coisa que tenho de fazer. Quando pego no carro é para andar, não é para ficar numa fila à espera de chegar a minha vez de pegar numa mangueira fedorenta e escorregadia, ter de desligar o carro, pegar na chave para abrir o depósito e espetar a mangueira lá para dentro. Depois tenho de esperar que encha, enquanto me borra as mãos porque nunca tem papel e o papel também de pouco serve, retirar a mangueira, desviar-me para não entornar nos sapatos, colocar a mangueira no sitio, fechar o depósito, entrar no carro e levá-lo para parar um metro à frente e fazer o pagamento. Não me admira que haja povo que se põe a andar sem pagar.... Que estafa!

2. Levantar dinheiro no multibanco
Eu tenho sempre a "sorte" de quando vou ao multibanco, ou não tem dinheiro ou está sempre ocupado com uma alminha que está a fazer pagamentos para o resto da vida.

3. Experimentar roupa nos provadores das lojas
Cada vez acho mais impossível de me conseguir manter dentro de uma loja. A música está numas alturas que só me apetece começar a destruir tudo o que me aparece à frente, regar com gasolina e meter fogo à loja. Os provadores são apertadíssimos, escuros, sujos e fedorentos. Uma pessoa tira o sapato e ganha logo um pé de atleta. Deus me livre!

4. Esperar que as unhas de gel sequem na maquineta
As unhas já estão pintadas e bonitas e a malta tem tanta coisa para fazer e tem de estar ali, com as mãos presas, a olhar para ontem.

5. Ter de ir a qualquer repartição pública
Tem sempre, pelo menos, umas 30 pessoas à nossa frente; não há sitio para sentar enquanto se espera porque já está tudo ocupado; cada pessoa demora uns 30 minutos a resolver seja o que for; o cheiro é tão fétido como a simpatia de quem lá trabalha. O horror!

6. Internet lenta
Para esta só tenho uma coisa a dizer: total desespero!

7. Ter de ouvir pessoas chatas
Em pouco mais de 1 minuto, a minha mente já se pirou e eu continuo a tentar não fugir também....

8. Cozinhar
Adoro comer, é um dos maiores prazeres da vida, mas odeio cozinhar. Ter de pensar o que preparar com o que há por casa e depois ter de estar à espera que a comida fique pronta, sempre a olhar para os tachos, pois mal se vira a pestana, pamba, já se queimou tudo.


Basicamente, tudo o que me faça ter de esperar é a minha morte.



You May Also Like

1 comentários