New in: Biquini

Tenho andado à procura de um fato de banho, mas não está fácil de encontrar um que seja giro e não muito caro. É uma peça que não vou dar muito uso, logo não me convém gastar muito dinheiro num.

Na minha procura, encontrei outras peças das quais gostei muito...
 Sempre quis ter um biquíni branco, acho lindíssimo numa pele já bem bronzeada, mas é outro artigo de extrema dificuldade em achar. Um como deve ser, leia-se. Desta vez encontrei um que, embora não seja totalmente branco, eu gostei imenso. 

Top de biquíni forrado. Modelo balconette com aros e copas levemente almofadadas. Com drapeado na frente, alças removíveis e ajustáveis e fecho de metal ajustável atrás. Adoro o padrão tipo azulejo e este é o tipo de soutien que mais favorece o meu peito. É da H&M e não está em saldo.

Cueca de biquíni com detalhe de dupla fita de um lado. É da Women's Secret e está em saldo.




You May Also Like

1 comentários

  1. Eu também adoro bikinis e fatos de banho brancos, acho que ficam lindos na pele bronzeadas. As cuequinhas da foto são super giras!

    ResponderEliminar