Produtos de homens, perfeitos para mulheres


Desde que me lembro de ser gente, que meto sempre o nariz em coisas de homens. Talvez por ter um irmão mais velho ou por pura curiosidade em perceber qual a diferença. Comecei pelas roupas, roubava imensas peças ao meu irmão e ainda hoje compro várias peças masculinas para mim. Agora que moro com o meu marido, alonguei a curiosidade aos produtos de beleza. Se ele se afinfa aos meus, eu também posso usar os dele!
Hoje revelo-vos os produtos de homens que são perfeitos para mulheres:

Gillette Fusion Proglide
Esta gillettte vai até à raiz dos pelos e é muito mais improvável de fazer cortes na pele do que uma gillette para mulheres.

Desodorizante Dove Men + Care
Os desodorizantes para homem são mais potentes e fazem o seu trabalho como deve ser. Há dias em que não há problema em usar um com cheirinho a talco ou a flor de algodão, mas em dias de muito stress ou calor, eles não conseguem acompanhar o ritmo.

Nivea Men Sensitive After-Shave
Este produto substitui o hidratante e o primer de maquilhagem. Dá uma sensação de frescura ao aplicar, mantém a maquilhagem no lugar o dia todo e previne a oleosidade.



Se conhecem ou usam algum produto de homem que faça milagres, não se esqueçam de deixar a dica nos comentários.

You May Also Like

0 comentários