Resoluções de 2016




- Ter mais calma
Eu pareço uma bomba jihadista prestes a explodir a qualquer momento e em qualquer lugar. Por vezes chego a ter medo de mim própria. Este ano gostava de conseguir controlar-me, sem morrer por dentro.

- Ler mais
Adoro ler e é uma das coisas que me acalma e me faz sentir relaxada, portanto quero ler muito este ano.

- Continuar a acompanhar as minhas séries favoritas
As séries são o meu café: pelo menos uma por dia.

- Fotografar mais e melhor
Sempre gostei de fotografia, é uma das minhas paixões. Agora com a câmara nova, dá mais vontade de registar todos os momentos da minha vida e da vida de quem eu amo para mais tarde recordar :)

- Viajar
Viajar faz-nos abrir a mente e é das experiências mais enriquecedoras. Viajar sempre.

- Comprar menos, mas com qualidade
Farta de comprar coisas que em poucos dias estou a meter ao lixo só porque precisava desse capricho para me sentir melhor comigo mesma. Não resulta e a frustração é maior quando andas por casa à procura de alguma coisa de jeito.

- Deixar de fazer coisas que não me acrescentam nada
É isso. Assim ganho mais tempo para fazer o que realmente gosto.

- Cuidar melhor da minha saúde
Porque preciso, porque passei o último ano muito mal e não quero continuar assim.

- Fazer mais pela minha casa
Arrumá-la com mais frequência, ser mais organizada nas tarefas domésticas de modo a não se tornar o caos e depois demorar o triplo do tempo a arrumar.

- Estar mais atenta ao que me rodeia
De modo a apanhar menos multas, menos decepções e menos surpresas desagradáveis.

You May Also Like

2 comentários

  1. Subscrevo a lista por completo, mas definitivamente tenho que passar a ter mais calma, esse será sem dúvida o meu grande desafio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu e o meu. Não foi à toa que esse item veio em primeiro lugar na lista ;)

      Eliminar