Onde andei a converter o euro no mês de Julho

Foi só a mim que aconteceu sentir que o mês de Julho não tinha fim? Custou-me mesmo muito a passar, mas felizmente já terminou :)
No mês dos saldos comprei poucas coisas. Acho que os saldos são cada vez piores, é só lixo e confusão para no fim, não trazer nada...




Costumo ir à Mango nos saldos comprar blazers, mas nesta estação não tive sorte. Trouxe este anel dourado, gostei do efeito que faz no dedo. Infelizmente é daqueles anéis que perdem a cor logo ao primeiro uso e o seu preço também não foi de saldo ( 6.95€ ). Não valeu a pena.
Onde converter: Mango




Numa das minhas idas aos chineses, dei de caras com estes pincéis e não resisti a trazê-los para casa. O primeiro uso para fazer contornos e o segundo para aplicar base. São tão macios e não largam pêlos, estou a gostar imenso deles.
Onde converter: Loja dos chineses




Queria uma sombra dourada que ficasse bem pigmentada, então comprei esta da essence: é bonita mas não fica no olho da maneira que eu desejo e comprei o primer de olhos que faz o seu trabalhinho com eficiência, embora não tenha como comparar porque este é o primeiro primer de olhos que estou a usar.
Onde converter: Well's




Este ano precisei mesmo de renovar os biquínis, mas não tem sido fácil arranjar o que procuro, parece que estão em extinção! Encontrar soutiens que encaixem bem no meu peito então, tem sido uma luta sem vencedores. Foi um tal de fazer kms nas lojas, mas no fim lá consegui arranjar este.
Onde converter: Soutien - H&M, Cueca - Calzedonia




Não aguentei e fui fazer mais uma visita à Stara de onde trouxe estas chinelinhas para levar de férias e estas sandálias rosa, tão confortáveis.
Onde converter: Stara




Este pó com partículas brilhantes será outro companheiro de férias. Custou apenas 4€ e já estou completamente rendida.
Onde converter: Sephora




Eu sei que tinha dito que tinha desistido dos colares, mas não resisti a este. É mesmo lindo e simples. A acompanhá-lo veio esta pulseira de mão e esta bandolete.
Onde converter: Primark




Para leitura de férias trouxe este livro: A mulher perfeita é uma cabra! Guia de sobrevivência para as mulheres «normais». O titulo é muito sugestivo e sinto que vou dar umas belas gargalhadas à sua custa. Quem sabe, aprendo alguma coisinha? :)
Onde converter: Livrarias e Continente




Gostei tanto, mas tanto dos pincéis que referi atrás que fui buscar mais este para passar blush. Coisa fofa...
Onde converter: Loja dos chineses




O meu ferro de enrolar partiu (o drama, o terror)! Fui a correr comprar outro, mas desta vez comprei um mais largo. Ainda só o usei uma vez, mas não ficou nada bem: o cabelo ficou logo todo escorrido. Tenho fé que seja só uma fase temperamental do cabelo.
Onde converter: Media Markt

E pronto, meus amores, foram estas as minhas compras de Julho. O que acharam?

You May Also Like

4 comentários

  1. Belas compras, também amo os meus pinceis dos chineses. :)

    ResponderEliminar
  2. Foram uns saldos atribulados... parece!
    Os meus até correram bem. Não trouxe muita coisa: 2 calças, 1 sandálias e 1 lenço.
    Beijinhos
    Autora do blog http://newblackis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar