2 Broke Girls


Hoje em vez de um filme, trago-vos uma série de televisão americana que acho hilariante. A série chama-se 2 Broke Girls e já está a caminho da 4ª temporada. Em Portugal penso que se chama Duas miúdas nas lonas.


Um dia andava eu com um colar cheio de bolinhas e uma senhora disse-me que o meu colar lhe fez lembrar uma série que ela andava a ver, porque uma das protagonistas usava um colar semelhante. Eu, como hiper curiosa que sou, perguntei-lhe qual era e fui espreitar... Fiquei logo fã :)


A série narra a vida de duas raparigas: Max e Caroline. Max ( a morena ) é uma rapariga com uma vida financeira completamente caótica que trabalha durante o dia como ama do filho de uma socialite e à noite trabalha num restaurante. Caroline ( a loira ) era milionária, mas perdeu toda a sua fortuna e começou a trabalhar com Max no restaurante.


Entretanto as duas tornaram-se amigas e juntas têm o sonho de abrir uma loja de cupcakes. Para o seu sonho se tornar realidade, elas precisam de juntar 250 mil dólares e a cada episódio é mostrada a dificuldade que elas têm em pagar as contas e economizar para realizar o seu sonho.




Em tom de exagero, o quotidiano delas faz-nos rever muitas das nossas próprias vivências e é impossível não soltar uma gargalhada em cada novo episódio.


Depois de verem este preview, duvido que não fiquem tão colados quanto eu, até me deu saudades de ver os primeiros episódios :)


You May Also Like

1 comentários