Em Agosto apetece-me....

Agosto é o mês maravilhoso, o melhor mês do ano!
Em Agosto temos as férias mais longas, está calor, recebemos mais um ordenado para estourar, sentimo-nos mais felizes e mais bonitos e parece que há um maior sentido de equilíbrio, tanto físico como mental.



Toda eu sou Verão, não acredito no romantismo das lareiras, tão pouco na alegria de fazer um boneco de neve. A vida foi feita para venerar o sol...
Gosto de andar com pouca roupa, sentir-me leve, gosto de luz.
Sem sombra de dúvida que prefiro passar o dia a transpirar do que a bater o dente sem me conseguir mexer dentro dos quatro casacos que tenho vestidos, sem que isso me faça sentir mais aconchegada!
Em Agosto quero fazer tudo aquilo que não fiz durante o resto do ano, seja por falta de tempo ou até mesmo de pachorra, pois o termo hibernação é uma característica que combina comigo em dias cinzentos e frios.
Em Agosto apetece-me passar os dias na praia a apanhar sol e a tomar banhos de mar. Apetece-me ler um livro ao som das ondas e petiscar numa esplanada ao por do sol.
Em Agosto apetece-me casar e ser feliz para sempre, tal como nos contos de fadas. Apetece-me viajar para longe e conhecer outras culturas e vidas.
Em Agosto apetece-me esquecer completamente que em Setembro tenho de voltar ao escritório e a todas as rotinas diárias que tanto me aborrecem.
Em Agosto apetece-me descansar muito e sentir-me serena, apetece-me fechar o stress na arrecadação.
Em Agosto apetece-me deixar na gaveta todos os berliques e berloques que no dia-a-.dia me fazem sentir mais bonita e elegante: maquilhagem mínima, acessórios idem. A pele bronzeada e um creme iridiscente é mais que suficiente.
Menos é mais e em altura de férias, a descontracção é o único acessório indispensável.
Boas férias a todos e como António Feio citou:
" Não se esqueçam de ser felizes!"






You May Also Like

0 comentários