Como reutilizar um frasco de creme corporal


Vocês sabem que tenho andado, ainda que, muito vagarosamente, a fazer o quarto da Bárbara. A caminho dos oito meses e ainda a dormir no meu quarto... Mea Culpa. Não façam isto em casa ;)
Quando a gente tem um filho, quer que tudo seja tão perfeito para a sua mais bela criação, que acaba por não fazer nada porque não encontra nada que esteja à altura (mães, acusem-se ou sou só eu?)!!!
Nesta longa caminhada que tem sido, já estou na parte da decoração, que é a mais trabalhosa, claro está.
Não sei porque carga de água é que tinha guardado cá em casa uma embalagem do meu creme favorito da Rituals. Provavelmente seria para me lembrar de comprar outro. Provavelmente.


Pus-me a olhar para o frasco, abri a tampa e observei... delírios de gente cansada.
Cheguei à conclusão que a sua tampa é gira e que poderia, se tivesse as medidas certas, servir de base para uma campânula pequenina que tenho e que lhe parti a base.


E não é que serviu na perfeição? Melhor, impossível.


Ainda não sei o que vou colocar lá dentro ou se vai ficar no quarto da Bárbara, mas gostei imenso de como ficou.
O que vocês acham?


You May Also Like

0 comentários