Quem não tem cão, caça com gato!

Eu sei que já venho atrasada, pois a moda está sempre a actualizar-se.... Todo o universo gira a uma rapidez alucinante e eu não tenho tempo para acompanhar a pedalada.  Mas, atrasada ou não, vou falar sobre isso na mesma.
Na estação anterior, haviam umas malas que eram tendência e viam-se nas mãos das celebridades estrangeiras e  das maiores influenciadoras do mundo. E eu apaixonei-me!
Gosto de peças simples e com detalhes que marquem a diferença e, acreditem que, cada vez é mais complicado de achar.
As malas são de uma marca que nunca ouvi falar, mas ao que apreendi, só faz malas mesmo. São as Darka Bags e são estas belezas abaixo:



Elas não têm um preço completamente proibitivo, mas para mim nesta altura da vida é. A preta ronda os 310€ e a nude 400€.
Opah, gosto das malas, mas..... SOU POBRE.



Qual não foi a minha alegria quando, ao rolar o rato por sites de compras online, encontrei a substituta perfeita. Bem parecida com a Darka Bag e a um preço muuuuuuuuito inferior. Cá está ela:

Esta é minha e pesquei-a na La Redoute. Infelizmente, se gostaram, ela já não está disponível no site. Mas fica a dica: quem não tem cão, caça com gato ;)



You May Also Like

1 comentários