DIY| Cabideiro para malas


Quantas vezes andam as nossas malas aos tombos pela casa porque não têm um sitio para serem guardadas? Comigo aconteceu muito e com vocês?
Pois bem, uma ida aos chineses acabou com isso. Querem saber como? É só continuarem a ler ;)

Andava eu nos chineses à procura de cabides de criança para o quarto da Bárbara e encontrei um cabide que me deu uma ideia luminosa:


Mal o vi, achei-o tão giro e com tanto potencial que não podia ficar guardado dentro de um armário. Tantos cabides num só, certamente dariam para pendurar as minhas malas. Veio logo comigo para casa.

Chegada a casa, era altura de arranjar um sitio para o colocar no meu closet....



Cheguei à conclusão que esta parede seria o ideal, logo abaixo da minha Audrey e ao lado do armário dos sapatos.
O passo seguinte foi tirar a parte de pendurar do cabide, pois não seria necessário, e fazer dois furinhos na parede para aparafusar o cabide à parede.

Resultado final:



Agora as minhas malas têm o seu lugar de descanso.



Gostaram? E que tal fazerem um aí em casa?


You May Also Like

1 comentários