DIY: Pendurar quadros na parede sem moldura


A ideia desta publicação é simples: mostrar para vocês outras maneiras de arranjar quadros para decorar as vossas paredes, que são óptimas opções para agregar na decoração de um ambiente e com formas alternativas, utilizando materiais baratos e de fácil acesso a todos.
Inspirei-me na decoração do meu Hall (aqui ) para fazer esta publicação, assim como na da minha Lavandaria ( aqui ) e fiz uma pesquisa no Pinterest de modo a juntar mais alternativas.
Na minha Lavandaria usei umas placas de contraplacado ( penso eu que é esse o material, mas é uma madeira fina ) que eram de umas molduras antigas e estavam para ir para o lixo. Imprimi as imagens que escolhi em papel autocolante e colei nas placas.


Para o meu Hall, comprei K-Line e imprimi em papel autocolante as imagens que queria. Depois foi só colar as imagens no K-line e pronto.


No Pinterest encontrei estas ideias, também muito simples e que trazem consigo uma proposta minimal, moderna e original, onde imperam os materiais básicos e que, praticamente, todos temos em casa.








Espero que tenham gostado das ideias e que as ponham em prática no vosso cantinho, em modo celebração/mudança de ano.

You May Also Like

1 comentários