Mesas de centro

Em minha casa temos um problema: eu quero uma mesa de centro na sala, já o meu marido diz que não quer e que detesta.
Considero essencial ter uma mesa de centro, a não ser que a sala seja mesmo minúscula e aí seja necessário pensar noutras opções, como por exemplo, ter duas mesas pequeninas de apoio ao lado do sofá. Não é o meu caso, tenho sala suficiente para ter mesa de centro e mesa de apoio e até acho que torna um espaço mais acolhedor. Uma decoração minimal é interessante e eu aprecio, mas tem de ter alguma coisa, senão o ambiente torna-se frio e impessoal, tal como usar luzes brancas em casa. Não faz sentido. Não é confortável.
Para dar a impressão de espaço amplo e luminoso, escolho as mesas de centro em vidro, espelhadas ou em acrílico.  Dão muito estilo, são charmosas e elegantes e ficam lindas em qualquer ambiente, podendo ser decoradas de várias formas.
Aqui ficam algumas ideias para se inspirarem:
















Achei o máximo a mesa com bola de espelhos em baixo e a foto mesmo acima com estas bolinhas de pelo. São ou não são um amor?

You May Also Like

1 comentários