Refashion| Sapatos
É verdade, os sapatos também podem levar uma actualização!
Às vezes basta umas pequenas coisas em casa, outras vezes é preciso recorrer a um bom sapateiro.
Só um bom sapateiro se dá ao trabalho de cumprir os nossos caprichos e de forma impecável, pois o normal é dizerem que não dá e pronto. Eu tenho um bom sapateiro há anos e não dispenso os seus serviços por nada. Mais depressa troco de marido :D
Alguém que consiga manter os nossos adorados sapatos como novos ou adaptar pares difíceis, não tem preço. Juro. Se têm a sorte de ter um profissional à moda antiga, conservem-no.
Dada a introdução, vamos aos artigos de hoje:
Estes são os sapatos de baptismo da Bárbara. Mais básico, não há. Para dar um bocadinho de alegria à coisa, tinha uns travessões dela em casa que ela não usa porque ainda não tem cabelo suficiente ( uns laçarotes de glitter dourados ) e, decidi, aplicá-los nos sapatos.
E uma coisa tão simples e fácil de fazer, transformou-os por completo.
Ficaram ou não ficaram uma fofura?
Agora temos uma situação totalmente diferente....
Comprei estas sandálias online. São lindas, diferentes, cheias de estilo e com um bico enorme na frente. Desta vez, precisei da ajuda do sapateiro para me cortar e arredondar a parte da frente da sandália. Não é preciso e não é esteticamente bonito (a meu ver) sobrar sandália depois dos dedos.
Para terminar a publicação de hoje, temos o último par de sandálias:
Estas sandálias são básicas e dão com tudo. Gosto muito delas, são confortáveis e muito versáteis. Mas, às vezes, precisamos de mais...
Eu tinha uns brincos de penas que comprei quando estava grávida (grávidas não pensam direito e mães recentes também não) e quando os usei apercebi-me que me incomodavam milhões. Aquelas penas fofinhas a fazer-me comichão na cara. Não.
Como as penas são tendência esta estação, que transitaram do Inverno, usei as penas para decorar as minhas sandálias.
O melhor de tudo é que posso colocar e retirar sempre que me apetece. Não é o máximo?
p.s.: alerta unha sem verniz| sorry :p
0 comentários