Amaciadores de roupa - Favoritos


Quem não adora vestir uma peça de roupa lavada e cheirosa?
Como já devem ter percebido, roupas são das minhas coisas favoritas e, como tal, gosto de tratar bem delas para que durem mais tempo, com bom aspecto e a cheirar bem!
Na hora de comprar amaciador de roupa, além de ser extremamente esquisita com os cheiros, demoro o meu tempo a ver as novidades e as promoções. Foi assim que cheguei aos meus favoritos, os quais vou partilhar convosco hoje:

Comfort Creations Madressilva & Sândalo
É um bocado caro, especialmente para alguém que gasta litradas por lavagem (como eu). É impossível resistir ao cheiro delicioso que deixa na roupa e que se vai mantendo, mesmo depois de passar a ferro e guardar.

Hyperdou Lirios e Morango
Este amaciador é super baratinho e muito cheiroso e eu gosto de o usar para lavar a roupa de casa, como as toalhas e os lençóis.

Romar Suavizante Concentrado Delicado
Favorito de há anos, mas mesmo muitos anos. Este amaciador tem um cheiro maravilhoso e que fica na roupa. Costumo usá-lo mais para quando lavo peças à mão, pois o cheirinho fica mais intenso. É mesmo bom e super barato.

Vernel Suprême Elégance
Este amaciador é novo nas prateleiras do supermercado (relativamente). É concentrado, com milhões de partículas suavizantes e um sofisticado perfume francês. É muito bom, mas também é muito caro.


Quais são os vossos favoritos?


You May Also Like

3 comentários

  1. Favoritos de maquilhagem qual quê? Isto é que são os posts verdadeiramente úteis para os jovens adultos :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Eu nao gosto de usar amaciador na roupa. Tirando em algumas toalhas. Até porque nao gosto das roupas com cheiro intenso.

    Novo Post no Table for two: Wish Slow Coffee House, já conheces?

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adoro o roxo da Comfort. É o único que uso. Já experimentei outras marcas e só este me convence.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar