(RE)SET




Os mais atentos e seguidores fiéis, já se aperceberam que o blog mudou de domínio.
A chegada da Primavera marca novos inícios, embora 2018 começou logo com grandes mudanças por aqui!
Simbólico ou real, o renascimento acontece - na natureza, no ser humano, na moda, na comunicação social...
Cá por casa, há todo um mundo novo a explorar que nos deixa na inquietude (às vezes boa, outras nem tanto assim). Com a chegada dos dias mais longos e quentes, reacende em cada um de nós o desejo de renovação. Foi o que aconteceu aqui. As ideias já andavam a fervilhar há algum tempo, mas só agora faz sentido colocá-las em prática.
Este ano, o blog faz 5 anos de existência e, como tal, chegou a necessidade de evolução. Não escrevo por profissão, mas a partir do momento em que decido dedicar-me a algo ( que além do prazer, dá muito trabalho) quero ser reconhecida por isso. Quero ter mais leitores, quero ter mais abrangência, quero que quem passa por aqui, volte.
Muitas vezes, sou abordada na rua por pessoas que lêem o que escrevo e além dos elogios que recebo, tanto de mulheres como de homens e que me fazem muito feliz, fui percebendo que o nome do blog causava muita confusão. Poucos conseguem dizer o nome correctamente. Veio daí a necessidade de fazer algo mais - publicações mais distintas e um nome mais fácil de fixar.
Depois de vários nomes que foram colocados em lista, de estudar referências, saber se já existiam e como apareceriam no portal de pesquisa, foi contemplado o vencedor - Sim, Madame!
Sim, Madame! não é um blog só de moda, beleza, cabelos, decoração e por aí fora. É um blog de entretenimento. É para o menino e para a menina e é o que o meu marido usualmente me diz, quando lhe peço alguma coisa.
É a continuação de um projecto pessoal, que vai fazendo história. E que, mais importante, cria emoções.
Emoções é também o que não falta deste lado pois, também aqui, se fez um (RE)SET.
A família vai aumentar. Todas as certezas do passado deram lugar a um turbilhão de sensações que se atropelam umas às outras, dando lugar a um total desequilíbrio mental e hormonal (principalmente).
Hoje somos duas raparigas a falar-vos e seremos nos próximos meses.
Com novos sentidos ou interpretações, os objectivos permanecem igualmente decididos.
Março exige outro compasso. No mês que assinala a passagem do Inverno para a Primavera e se celebra o dia da mulher, querem-se sobretudo ventos de mudança. Da boa. Aquela brisa fresca num dia quente.
Recomecemos.

You May Also Like

2 comentários