Tresemmé Botanique



A Tresemmé lançou uma nova gama de produtos de cabelo, a gama Botanique. Esta nova gama é composta por um champô, um amaciador e um spray hidratante.


Adequada a todos os tipos de cabelo, inclusive cabelos pintados ou com madeixas, combina os benificios do leite de coco e do aloe vera numa fórmula inspirada na natureza.
Sem silicones, parabenos, nem corantes, esta gama promete proporcionar uma nutrição profunda, deixando o cabelo visivelmente saudável e brilhante.
Promete, mas não cumpre, como já vem sendo habitual em todas as suas gamas! Cada tiro, cada melro...
Comprei o champô e o amaciador, os quais tenho vindo a usar nas últimas semanas e estou muito desiludida com eles. O seu ponto forte é o cheirinho delicioso, porque de resto, tem sido mau.
Não percebo como é que um produto que se caracteriza por ser de nutrição e reparação, deixa o cabelo a parecer uma vassoura velha. Mesmo que não fosse adequado para o meu tipo de cabelo, sendo de nutrição deveria deixá-lo mole e não áspero.
A sua consistência é grossinha, tal como gosto e o champô faz bastante espuma, mas depois, ao passar por água, as mãos nem conseguem deslizar pelos fios, ficam presas em nós de cabelo. O pior é que essa sensação não melhora ao aplicar o amaciador, é exactamente a mesma coisa!
Para mim, um bom amaciador é aquele que "derrete" os fios, tornando-os tão macios que as mãos deslizam facilmente pelos cabelos, quase como se não estivessem a tocar neles.
Depois de seco e mesmo aplicando um leave-in, o cabelo fica com as pontas ásperas e a parecer estragado, o que nem sequer é o meu caso. De qualquer forma, não é o que se procura num produto de cabelo, pois não?
Já alguém aqui usou ou usa estes produtos? O que acham? Sou a única desiludida?

You May Also Like

2 comentários

  1. Há pouquíssimos produtos da marca que resultam comigo. Realmente é uma pena prometerem tanto mas falharam na maioria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só gosto da laca de Max the volume da marca e do amaciador de volume que supostamente é para usar antes do champô, mas eu uso depois :)

      Eliminar