Slide sandals


Pescados dos anos 90, os chinelos tão típicos, vistos nos pés de muita gente e símbolo de mau gosto, são uma das maiores tendências deste Verão. Saíram das piscinas para a rua, dividem opiniões, mas o seu sucesso é inegável. Não consegui resistir-lhes!
O ano passado tive um problema com as havaianas de sempre: as tiras fizeram-me calos nas solas dos pés, acabando por me dar tantas dores que houve uma tarde que tive de ir descalça da praia até ao carro. Foi mais suportável caminhar descalça pela rua, do que usar as chinelas do demónio. Coisas da idade? Talvez!
A necessidade de arranjar uma alternativa às havaianas, levou-me até aos slides. O conforto deles, é brutal. Parece que ando nas nuvens...
Por serem tendência, tem sido fácil encontrá-los em todo o lado e cada uns mais giros que outros. Além do conforto, também dão looks descontraídos e bem modernos, podendo ser usados tanto na praia, como na cidade.






O que acham desta tendência?



You May Also Like

2 comentários

  1. Não achava muita piada mas agora já acho! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehehehe. Assim que meti os pés nos meus, nunca mais os tirei. O marido até já comentou que eu não os largo :)

      Eliminar