New in: beleza e cabelos


Como, em questões de moda, a coisa está negra, investe-se em produtos de beleza que andam a brotar que nem cogumelos nas prateleiras das novidades. E quem resiste a novidades?

 Estou louca para experimentar estes champôs secos novos, mas primeiro, tenho de acabar com os que já tenho. Há que ser organizada! Neste momento já são seis os champôs secos que moram por aqui...

 Máscaras de pestanas são um vicio e confesso que já tenho suficientes para algum tempo, mas.... há sempre um mas :)  Esta possui a escova que eu prefiro. Quando a escova é boa, a qualidade do produto é quase secundária. Quase.

 Posso dizer que a embalagem deste creme é um espectáculo? Mas não é só a embalagem: o produto é bom, eu já usei um e o preço é bem acessível. Estilo e qualidade e um cheirinho suave que fica na pele. Gosto muito.

Os produtos da Sensilis são qualidade máxima. De todos que já experimentei, são todos fabulosos. E o cheiro? Ai, é tão bom. E as embalagens? Pura classe. Só o preço é um bocadinho salgado, mas vale bem a pena. Este é um óleo essencial 3 em 1: rosto, corpo e cabelo. O brilho que deixa na pele é viciante. E o cheiro? Já vos falei do cheiro?


You May Also Like

0 comentários