Ultra Suave Seiva Reparadora, Garnier




A Ultra Suave lançou uma nova gama de produtos de cabelo: Seiva Reparadora.
Indicada para cabelos muito estragados, esta gama contém óleo de rícino e seiva de ácer para uma reparação intensa.
Rico em ácidos gordos, o óleo de rícino tem tido uma utilização milenar pelas suas virtudes nutritivas e protectoras. A seiva de ácer é conhecida pelo seu poder nutritivo e reparador.
Com uma textura cremosa e uma fórmula sem parabenos, esta gama promete um cuidado intenso, sem pesar.
Não sendo uma gama indicada para o meu tipo de cabelo, adquiri o amaciador, pois como tenho o cabelo pintado, as pontas tendem a precisar de um tratamento mais intensivo.
Os produtos Ultra Suave nunca desiludem - a textura do amaciador é mesmo cremosa e o cheiro é maravilhoso, tornando a tarefa num verdadeiro momento de prazer.
O cabelo fica cheiroso, brilhante, solto e sedoso. E atenção, que ninguém me paga para fazer publicidade ;)
Quem já experimentou?

You May Also Like

5 comentários

  1. tenho de experimentar
    Adorei o post!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Essa gama ainda não conhecia mas fiquei com vontade de experimentar !

    ResponderEliminar
  3. Eu uso o condicionador.., porque como champoo uso da Vichy , Adoro este condicionador deixa efectivamente os cabelos um mimo!
    Tenho madeixas e o cabelo é encaracolado .
    Recomendo e a mim também não me pagam para fazer publicidade 😜

    ResponderEliminar
  4. Experimentei a máscara para o cabelo desta gama. ADOREI! Parabéns! A minha máscara para o cabelo sempre foi a Garnier de óleo de abacate. Esta sem dúvida que não fica atrás, quer na textura, perfume e resultado final! Obrigada e continuem a surpreender!!!

    ResponderEliminar