Tour pelo meu closet


Hoje vou levar-vos comigo ao meu closet. Vou mostrar como o decorei e como o organizo. Para o caso de gostarem de algumas coisas para a vossa casa, vou tentar detalhar o que tenho e onde comprei, pelo menos o que ainda me lembro. Brevemente irei fazer umas mudanças e tentar organizá-lo melhor para ficar mais arrumadinho,mais prático e mais bonito.
Sejam bem vindos:

                             Borla no puxador - Loja dos chineses; cão segura portas - Primark

Puff de arrumação, que serve para guardar os aparelhos do cabelo - Espaço Casa; mesa onde coloco todos os produtos do cabelo - Ikea

Quadro Audrey Hepburn - feito por mim; caixa preta de arrumação, onde guardo cachecóis e luvas - já não me lembro; manequim - Espaço Casa; Tapetes - Continente ( não aconselho a comprarem, pois já se estão a desfazer); Calçadeira prateada no armário dos sapatos - Manolo Blahnik

Manequins para pendurar anéis ou colares - prenda de uma amiga; base retro onde tenho os desodorizantes - prenda de uma amiga; prato de bolos onde coloco os perfumes - Espaço Casa; mão para guardar anéis - não me lembro; cão - prenda do meu pai


A ilha é feita de duas prateleiras com quatro nichos do Ikea. Na parte da frente guardo material de escritório, livros, revistas,câmaras e carregadores. Na parte de trás guardo pochetes e malas mais pequenas.
Caixa preta com gaveta - não me lembro; dispensador de fita adesiva em formato de sapato - Olmar; frasco onde guardo as canetas - um frasco de condimentos reciclado; caixa branca - Ikea

A cadeira era uma cadeira antiga que eu restaurei e forrei com tecido padrão de leopardo. Gosto muito dela e gosto ainda mais agora, que está com a tinta desgastada do uso. Ficou muito mais charmosa :)

                                          Quadro - feito por mim; espelhos - Ikea

Espelho dourado - Ebay; vela que está atrás do espelho - Rituals; espelho de camarim - o espelho comprei no Ikea, a moldura foi feita com paletes e os casquilhos foram comprados nos chineses; caixa de metal com desenho de batons - De Borla; dispensador de algodão - Oriflame; frasco com álcool para desinfectar os pincéis - Loja dos chineses; gavetas de plástico onde guardo os batons ordenados por cores - Espaço Casa; o objecto de plástico onde guardo os pincéis ordenados por tipos é um escorredor de talheres que podem comprar em qualquer loja de utilidades para a casa

Chaise longue - desenhada por mim e mandada fazer; almofada em formato de lábio - Ikea ( acho eu ); almofada com trabalhados pretos - Loja dos chineses; manta - La Redoute; mala - Liu Jo

prateleiras - Maxmat; estátua Nefertiti - trouxe da minha viagem ao Egipto; quadro - Espaço Casa; cisne em vidro - oferecido pelo Berço Vidreiro; queijeira com o coelho - Espaço Casa; coelho - Tiger; torre Eiffel - Ebay; pisa-papéis - oferecido pelo Berço Vidreiro; diamantes decorativos - Tiger; placa de cinema - não me lembro; caveira - loja local; velas - Primark; mikado - Continente

                                    armário dos sapatos - desenhado por mim e mandado fazer

cómoda - Ikea; moldura com fotografia - Ikea; toucador - era uma secretária antiga do meu pai que eu restaurei; vidro do toucador - cortado à medida numa vidraria; caixote do lixo - é um caixote normal de escritório que eu pintei de dourado

Como podem ver, a confusão começa a ganhar terreno e é preciso travá-la. Há coisas que não pertencem aqui, mas como ainda ando a decorar a casa, acabo por guardar tudo aqui. O espelho de camarim já está velho e os casquilhos já estão a cair. Preciso de mais arrumação, se possível mais gavetas e outras coisas eu já não quero. A exigência começa a ser maior e eu já tenho umas ideias giras para pôr em prática. Querem que partilhe convosco? Fiquem por aqui ;)

You May Also Like

0 comentários