Onde andei a converter o euro no mês de Julho



Até agora, para mim, o mês de Julho foi o mês mais longo do ano. Custou-me mesmo muito a passar, embora tenha sido um mês muito ocupado, parecia não ter fim! Talvez seja o cansaço mental de um ano de trabalho, a ânsia pela chegada das férias, o pouco descanso aliado a tanta actividade.... o corpo e a mente gritam pelos dias de puro ócio e dolce fare niente. Até lá, vamos arrastando os chispes, com o cérebro já meio adormecido e vamos adquirindo coisas bonitas para nos darem um pouco de alento para continuarmos a nossa luta. Felizmente, consegui aproveitar bem os saldos da época:


Este brinco com corrente é muito giro e descontraído, muito próprio para esta época. Para usar com tudo o que nos apetecer e com o cabelo apanhado para dar destaque.
Onde converter: Ebay

Este ano estou com queda para os fatos de banho, pois como estou um pouco mais gorda, ou seja, barriguda, fazem-me sentir menos exposta e mais confiante. Já para não falar da classe deste modelo, com alça assimétrica. Eu estou apaixonada por ele :)
Onde converter: MO

Esta máscara de pestanas da Oriflame é a minha favorita e já vou na terceira embalagem. Dá um volume fantástico e deixa as pestanas bem separadas. Aconselho a experimentarem, não se vão arrepender.
Onde converter: Oriflame

Nem só de cosméticos se faz a Oriflame e esta pulseira tem muita pinta. Para usar sem moderação e realça um braço bronzeado com o seu tom rosa metálico.
Onde converter: Oriflame


A Diadermine continua a lançar produtos de beleza impecáveis e acessíveis. Desta vez lançou a água micelar como complemento à limpeza da pele do rosto. Ainda não tenho uma opinião formada, mas há uma coisinha que eu não gosto nela: o cheiro. Sim, esta água micelar tem um cheiro que não me agrada, mas que desaparece logo após a aplicação. Vamos ver como se porta no geral.
Onde converter: Continente

Este batom nude da I Heart Makeup é uma coisa muito fofa! A barra é em forma de coração. A cor é um nude clarinho e bem confortável. É ideal para usar diariamente.
Onde converter: Maquillalia


Não consegui resistir a este bronzer da mesma marca do batom anterior. Escolhi o Chocolate Shimmer, que tem um pouco de brilho e dá um ar saudável ao rosto. Estou completamente rendida a este bronzer e ainda por cima é enorme.
Onde converter: Maquillalia

Máscaras de pestanas nunca são demais, portanto, numa das minhas visitas à Well's, deparei-me com esta da Catrice. Diz ser Ultra Black com pó de diamante negro e promete umas pestanas com volume extra. Na verdade é uma máscara normal, não lhe achei nenhum super poder e não supera nenhuma das minhas queridinhas ( como a da Oriflame ).
Onde converter: Well's

Estas sandálias são lindas, ficam muito bem no pé e são confortáveis. Já fiz uns quilómetros com elas, tranquilamente.
Onde converter: Marypaz

É um gloss mate da ItStyle, na cor nude. Dá volume aos lábios e dura horas. Basta aplicar uma pequena quantidade de modo a não secar os lábios. Já é um dos meus favoritos.
Onde converter: ItStyle

Já deu para perceber que gosto de sandálias com recortes, ficam lindas nos pés. Infelizmente não são muito confortáveis. Vamos ver se melhoram com o uso.
Onde converter: Seaside

Li sobre os bronzeadores Hawaiian Tropic num blog e tive de experimentar. A verdade é que não achei grande coisa. Existem no mercado bronzeadores bem melhores e ao mesmo preço.
Onde converter: Jumbo

Este óleo é uma maravilha: tem um cheiro delicioso e deixa a pele bonita, com um brilho saudável. Não acho é que seja muito hidratante, portanto, aconselho a ser aplicado por cima do hidratante e nas zonas que se quer realçar, tais como as pernas ou o decote.
Onde converter: Continente

Um estilo leve e descontraído, estas calças podem ser usadas com rasos ou com saltos altos, que ficam sempre bem. Uma peça mesmo de Verão e que gosto imenso.
Onde converter: La Redoute

Queria uns calções de ganga largos nas pernas, mas que assentassem bem no rabo. Nada melhor do que dar uma volta na zona da roupa masculina para encontrar aquilo que procuramos. O melhor? O preço de saldo.
Onde converter: Lefties

Mais um fato de banho cheio de pinta, em cor de fogo para realçar o bronzeado. Adoro a parte cruzada no peito, faz-me sentir uma senhora nos Hamptons: chique e sensual.
Onde converter: MO

Gosto de artigos diferentes e achei estas sandálias rasas a minha cara. Os lábios com o batom convenceram-me à primeira e escolhi as brancas pois acho que, ficam mais harmoniosas com os pendentes e realçam a pele morena.
Onde converter: Ebay

Tendo em conta o desastre que foi com o soutien da intimissimi ( para quem não leu clique aqui ), precisei de comprar outro soutien nude. Este tem aros, portanto, é capaz de durar mais de um mês, vamos ter fé.
Onde converter: Calvin Klein


O que acharam das minhas comprinhas?


You May Also Like

2 comentários