A maldição dos sapatos vermelhos



Tenho uma adoração por sapatos vermelhos, de saltos altos, os matadores, mas eles não gostam de mim, ponto final. Não há sapato vermelho que eu compre que saia à rua mais que uma vez sem haver nenhum acidente, é que não há!
Ou magoam-me brutalmente, ou caio e estrago-os todos, ou saio duas vezes com eles e eles transformam-se em barbatanas... Não entendo, na loja ficam sempre perfeitos, portanto, só pode ser maldição!


Estes belos exemplares foram a minha última aquisição...


Adivinhem?
Pois, ainda não são estes. Demasiado decotados na zona do calcanhar. Ficam lindos nos pés, mas é o Deus me livre para os segurar.
Alguns sapatos fazem-me parecer uma amadora, daquelas coitadinhas que quando se aventuram em cima de uns saltos parece que estão a tentar domar o touro! Ridículo.
I'm not happy :\

You May Also Like

4 comentários